Solicitação nº: 20
Solicitante: J*c*m*r A*o*s* *o*l*o
Status: NOVO
Data: 04/04/2024
Prazo: 24/04/2024
Especificação: Olá Gestor de contrato é uma função gratificada, caso seja qual é o valor
Solicitação nº: 19
Solicitante: A*s*c*a*** **b*i*a e C*l*u*a* *e C*n**r*i*
Status: NOVO
Data: 14/12/2023
Prazo: 03/01/2024
Especificação: Encontra-se registrado em seu banco de informações o imóvel Inscrição Imobiliária nº 01.02.0007.0019.1, localizado no endereço: Rua Santos Dumont, nº 136, Bairro do Estudante, Cep 89669-000, de propriedade de ASSOCIAÇÃO BIBLICA E CULTURAL DE CONCÓRDIA, CNPJ - 80.623.432/0001-98. A Associação Bíblica e Cultural de Concórdia, foi incorporada à Associação Educativas Boas Novas do Reino conforme o registro n.º 15590, folha 036, livro A/70 com protocolo nº 17277, no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Chapecó, SC. Associação Incorporadora: ASSOCIAÇÃO EDUCATIVAS BOAS NOVAS DO REINO, instituição religiosa, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ nº 83.830.893/0001-20, Devido a esta incorporação, conforme documentação em anexo, solicito a atualização do Cadastro na Prefeitura de Ipira do imóvel Inscrição Imobiliária nº 01.02.0007.0019-1, localizado no endereço: Rua Santos Dumont, nº 136, Bairro do Estudante, Cep 89669-000. Assim, requer atualização cadastral.
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DownloadSolicitação nº: 18
Solicitante: A*s*c*a*** **b*i*a e C*l*u*a* *e C*n**r*i*
Status: NOVO
Data: 14/12/2023
Prazo: 03/01/2024
Especificação: Encontra-se registrado em seu banco de informações o imóvel Inscrição Imobiliária nº01.02.0007.0019-1, localizado no endereço: Rua Santos Dumont, 136 - Bairro: Bairro do Estudante - CEP: 89.669-000, de propriedade de ASSOCIAÇÃO BÍBLICA E CULTURAL DE CONCÓRDIA, CNPJ - 80.623.432/0001-98. A Associação Bíblica e Cultural de Concórdia, foi incorporada à Associação Educativas Boas Novas do Reino conforme o registro n.º 15590, folha 36, livro A/70, no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Chapecó, SC. Associação Incorporadora: ASSOCIAÇÃO EDUCATIVAS BOAS NOVAS DO REINO, instituição religiosa, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ nº 83.830.893/0001-20, Devido a esta incorporação, conforme documentação em anexo, solicito a atualização do Cadastro na Prefeitura de Ipira do imóvel Inscrição Imobiliária nº 01.02.0007.0019.1, localizado no endereço: Rua Santos Dumont, nº 136, Bairro do Estudante, Cep 89669-000. Assim, requer atualização cadastral.
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DownloadSolicitação nº: 17
Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*
Status: NOVO
Data: 17/07/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.
Solicitação nº: 16
Solicitante: K*t*i* *c*t*l*n d* *i*v*
Status: NOVO
Data: 24/05/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde, solicito endereço de e-mail da Escola Infantil Bem Me Quer e da E.B.M Waldomiro Liessen para fins de transferência de aluno, pois o documento está sem endereço de e-mail. Grata
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DownloadSolicitação nº: 15
Solicitante: C*i*t*a*e M*l* *e*r*z
Status: NOVO
Data: 22/05/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia, Solicito certificado de tempo de contribuição par averbar meu tempo de serviço no INSS. Fui funcionária na secretaria de Assistência Social entre com admissão em agosto de 2007, ocupando cargo de psicóloga. Atenciosamente, Cristiane Melo Ferraz
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DownloadSolicitação nº: 14
Solicitante: V*l*a* *a*h*a*
Status: NOVO
Data: 13/03/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Requerer a elaboração do PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) do período laborado no Município de Ipira. Além disso, também requer a elaboração da CTC se servidor efetivo, e se temporário, a declaração de tempo de contribuição.
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DownloadSolicitação nº: 13
Solicitante: I*o*e*e A*l*b*a*d* *e*t**
Status: NOVO
Data: 13/12/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia Tudo bem com vocês? Estudei na escola rural da baixa Linha dos Pintos nos anos 1977 à 1979,eramos agricultores, sou filha de Antônio Darci Allebrandt e Lídia Laura Allebrandt Estou precisando de uma cópia do meu histórico escolar dos 3 anos que estudei na escola de Linha dos Pintos Ficarei muito agradecida se vocês puderem me ajudar Abraços Atenciosamente
Solicitação nº: 12
Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s
Status: EM ANDAMENTO
Data: 18/05/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Prorrogado
Solicitação prorrogada.
Justificativa: Boa tarde, solicitamos que seja prorrogado o prazo para da solicitação do cadastramento do novo usuário, pois a contar do dia de hoje sou eu, Mariana Fornari, portadora do CPF nº 097.460.759-26, responsável pelo Controle Interno, quem responde a este e-mail. Portanto, necessitamos de prorrogação. Atenciosamente, aguardamos retorno.
Solicitação nº: 11
Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*
Status: RESPONDIDO
Data: 18/12/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar os dados dos veículos que possuem seguro (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO. Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação Att.
Anexos
DownloadProrrogado
Solicitação prorrogada.
Justificativa: Boa tarde, solicitamos que seja prorrogado o prazo para da solicitação, pois a contar do dia de hoje sou eu, Mariana Fornari, portadora do CPF nº 097.460.759-26, responsável pelo Controle Interno, quem responde a este e-mail. Portanto, necessitamos de prorrogação.
Resposta
Data: 07/06/2021
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, segue em anexo o relatório da Frota de veículos do Município de Ipira - SC.
Solicitação nº: 10
Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*
Status: FINALIZADO
Data: 16/10/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito as informações dos veículos do município como ( placa, chassi, modelo , ano ) que possuem seguro e sua seguradora , para fins de levantamento estatístico. Att.:Daniel Vasconcelos
Resposta
Data: 16/11/2020
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Segue em anexo planilha.
Solicitação nº: 9
Solicitante: F*B*A*E G*O*S*
Status: FINALIZADO
Data: 08/10/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito por gentileza que me encaminhe os seguintes dados referente ao exercicio de 2016, sendo: > - Creditos adicionais > - Orçamento Inicial > - Receita total realizada > - Receita total Orçada > - Receita Corrente Realizada > - Despesa corrente Realizada > - Receitas tributarias realizadas > - Investimentos executados locais > - Receita realizada com ICMS > - Receita Não Financeira > - Despesa Não financeira > - Operação de credito realizada > - Despesa de capital realizada > - Amortização divida fundada > - Receita corrente Realizada
Resposta
Data: 11/10/2019
Categoria: Contabilidade
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia Senhores. Os dados referente a solicitação nº 9 encontram –se no seguinte endereço: www.ipira.sc.gov/contaspublicas/index/codMapaItem/7265/ano 2016 Prefeitura Municipal de Ipira. Dúvidas estamos a disposição. Atenciosamente Gildete Chaves Contadora
Solicitação nº: 8
Solicitante: M*t*e*s d* *o*z* *a*o*
Status: FINALIZADO
Data: 23/10/2018
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Na Lei complementar n° 133/2009, em seu Art. 20. Ao Controle Interno compete a fiscalização e acompanhamento dos atos e atividades da Administração Municipal nos termos estabelecidos na Lei nº 431, de 19 de dezembro de 2003, podendo a sua direção ser exercida por função de confiança. Portanto, solicito dos senhores tal lei que trata do Controle Interno, como mencionamento a cima, a de n° 431/2003. A mesma não se encontra no sítio da empresa
Resposta
Data: 23/10/2018
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, se encontra no site, pode verificar por gentileza
Solicitação nº: 7
Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*
Status: FINALIZADO
Data: 28/08/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Resposta
Data: 06/09/2017
Categoria: Jurídico
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: O município não possui lista das pessoas que entraram no sorteio das casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Estas informações não serão repassadas pelo Banco ao Município. A nível Municipal não existe o Programa Minha Casa Minha Vida.
Solicitação nº: 6
Solicitante: A*a* *l*e*
Status: FINALIZADO
Data: 12/07/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Muito obrigado pelo envio das imagens da bandeira e do brasão do município solicitados no pedido n° 5. Todavia, ficou faltando a cópia da Lei que instituiu os símbolos. Poderiam verificar, por favor?
Resposta
Data: 06/09/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: BOM DIA,ESTA LEI CONSTA EM ARQUIVOS BEM ANTIGOS, TEREMOS QUE ESTAR VERIFICANDO PARA ENVIO.
Solicitação nº: 5
Solicitante: A*a* *l*e*
Status: FINALIZADO
Data: 12/07/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde. Solicito cópia da Lei que criou a bandeira e o brasão de Ipira, bem como uma imagem colorida do brasão, em boa resolução, que permita a identificação dos elementos que o compõem. A solicitação tem finalidade acadêmica. Desde já agradeço.
Resposta
Data: 12/07/2017
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: BOA TARDE
Anexos
Legenda: bandeira ipira Url: Download Legenda: Brasão Url: Download Legenda: BRASAO E BANDEIRA Url: DownloadSolicitação nº: 4
Solicitante: B*u*a L*t*c*a P*r*s*t*o B*l*a*
Status: FINALIZADO
Data: 19/09/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom Dia! Sou Graduanda do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, e gostaria de saber referente aos cemitérios contidos em Ipira, algum deles possuem poços de monitoramento para verificar a qualidade da água subterrânea? Fico no aguardo Agradeço desde já Att, Bruna
Resposta
Data: 09/02/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, não temos poços de monitoramento, em virtude de não ser atribuição do Município.
Solicitação nº: 3
Solicitante: C*c*r* *a*a*i*o*
Status: FINALIZADO
Data: 13/06/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Teste
Resposta
Data: 13/06/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: oi teste recebido com sucesso.
Solicitação nº: 2
Solicitante: J**o P*u*o d* *i*v*
Status: FINALIZADO
Data: 11/12/2014
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, gostaria das seguintes informações: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.
Resposta
Data: 07/02/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Nós gastos contam no portal da transparência, pois todos os contratos que são celebrados, estão cadastrados lá.
Solicitação nº: 1
Solicitante: J*l*a*a
Status: FINALIZADO
Data: 14/05/2014
Prazo: 20/08/2023
Especificação: teste
Resposta
Data: 06/02/2017
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: teste 2